1. AC Question's Avatar
    vou poder visualizar o whatzapp da minha filha?????
    10-13-2014 07:57 AM
  2. belodion's Avatar
    Sinto muito, mas eu não tenho certeza do que você quer dizer. Você está dizendo que sua filha tenha instalado o aplicativo WhatsApp em seu telefone? Além disso, se você instalou esse aplicativo no seu celular? E que, apesar disso você e sua filha são incapazes de enviar mensagens uns aos outros com sucesso?
    Ou perguntar se Whatsapp permite mensagens-imagem ao vivo?
    [Goog. Tr.]

Posted via Android Central App
    10-13-2014 08:21 AM
  3. Javier P's Avatar
    I think he means if he can see his daughter's chats in whatsap (without her being aware I assume). Another parent worried about what's going on with their kids life. I'll try to check in Portuguese.
    belodion likes this.
    10-13-2014 08:32 AM
  4. Javier P's Avatar
    vou poder visualizar o whatzapp da minha filha?????
    Está querendo ver os chats da sua filha sem ela saber? Se a sua pergunta for outra desconsidere o que vou a escrever depois e tente formular a questão mais claramente.

Eu também tenho um filho adolescente e também tenho as lógicas preocupações de pai. Mas você deve entender que entrar sigilosamente nas comunicações deles é uma quebra da sua privacidade e se descoberto a confiança em você sofrerá um duro baque. Não acho que esse seja o caminho certo para criar nossos filhos.

De qualquer jeito, não acho que vai encontrar por aqui muita ajuda para fazer isso.
    10-13-2014 08:45 AM