1. AC Question's Avatar
    No meu aparelho não funciona por nada, ja enviei até para assistência técnica, ja fiz atualizações, não sei mais o que faço para o aplicativo funcionar completo, consigo baixar mas fica pela matade as funções.
    04-15-2015 02:30 PM
  2. anon8380037's Avatar
    Because the tinder does not work on Android Samsung Galaxi Gran Duo ?

In my unit does not work for nothing , since I sent up for service , I have done updates, do not know what else to do I run the application complete, but can not download is the matade functions
    04-15-2015 02:40 PM
  3. Rukbat's Avatar
    A maioria das pessoas aqui falam Inglês, não Português. Não podemos compreender qual é seu problema, exceto que seu celular não funciona, uma vez que você enviou para o reparo, e isso não é informação suficiente para ajudá-lo.

Sobre tudo o que eu posso dizer é entrar em contato com as pessoas que reparados-lo e tê-los fazê-lo corretamente desta vez.

Ou encontrar alguém que possa explicar-nos em Inglês.

Perdoem a tradução pelo Google se é ruim.
    anon8380037 likes this.
    04-15-2015 02:51 PM
  4. anon8380037's Avatar
    A maioria das pessoas aqui falam Inglês, não Português. Não podemos compreender qual é seu problema, exceto que seu celular não funciona, uma vez que você enviou para o reparo, e isso não é informação suficiente para ajudá-lo.

Sobre tudo o que eu posso dizer é entrar em contato com as pessoas que reparados-lo e tê-los fazê-lo corretamente desta vez.

Ou encontrar alguém que possa explicar-nos em Inglês.

Perdoem a tradução pelo Google se é ruim.
    Thanks Rukbat.
    I was going to download the Tinder app, a social media app I hadn't heard of but apparently 20 million have.

I don't know what Matade means, neither does Google, so we're stuck.

That Google translate card is great. I didn't know you could post a whole essay in there and have it translated.
    04-15-2015 03:10 PM
  5. anon8380037's Avatar
    So I think you are saying Tinder will not download to your Samsung Galaxy Gran Duos.

Does the Play Store say it's not compatible with your device?
    Do you have a payment account set up for in-app purchases? I am not sure if that would prevent a downoad.

Is Tinder already on your Samsung but it will not connect properly?.
    --------

Então eu acho que você está dizendo Tinder não vai baixar para o seu Samsung Galaxy Gran Duos .
    Será que a Play Store dizer que não é compatível com o dispositivo ?
    Você tem uma conta de pagamento configurado para compras no aplicativo ? Eu não tenho certeza se isso impediria um downoad .
    É Tinder já no seu Samsung , mas não vai se conectar corretamente ?.

04-15-2015 04:07 PM