Dificuldade no login

A

AC Question

Roubaram o meu celular antigo e eu tentei ligar minha conta em outro aparelho, só que quando eu completo tudo aparece que precisa confirmar que sou eu mesmo e envia um código pro meu número antigo que eu não tenho mais acesso e não tem a opção para trocar de número ou mande através do email. Oque eu faço ???
 

Javier P

Ambassador
Feb 21, 2014
19,480
3
0
Visit site
Bem-vindo à Android Central! Tente uma coisa. Entre na sua conta de Google desde um PC e confira que não tem ativado o '2-steps verification'. Se estiver, desativa e volte a tentar o login no telefone. Outra possibilidade é modificar o número de telefone que você tem associado nessa conta desde o PC. Num começo pode usar qualquer um que você tenha perto (amigo, família) e quando consiga ativar o teléfono então muda ele.
 

belodion

Co-Ambassador Team Lead
Moderator
Jun 10, 2014
39,384
249
63
Visit site
[Google Translate from Portuguese:]
They stole my old phone and I tried to connect my account on another device, only when I complete everything appears you need to confirm that I myself and sends to my old number code that I do not have more access and not have the option to change number or send via email. What do I do 

Edit: Posted same moment as above.
 
Last edited: