s it possible to remove Verizon ROM (SM-G935V)?

juliorangel

New member
Jan 29, 2017
2
0
0
Visit site
Ainda não criei coragem pra fazer o flash com essa ROM, ainda estou usando a rom original G930V (fw PI3). Mas tudo funciona perfeitamente, inclusive 4G, aqui no Brasil minha operadora é a Vivo.
 

felipepeletti

New member
Apr 29, 2017
1
0
0
Visit site
Ainda não criei coragem pra fazer o flash com essa ROM, ainda estou usando a rom original G930V (fw PI3). Mas tudo funciona perfeitamente, inclusive 4G, aqui no Brasil minha operadora é a Vivo.

Por favor julio, me ajuda. Instalei a ROM 7.0 do G930V e agora meu chip sim não está funcionando.

Poderia me indicar uma ROM para instalar?

Grato,
Felipe Peletti
 

waldeniojogos

New member
May 23, 2017
3
0
0
Visit site
Por favor julio, me ajuda. Instalei a ROM 7.0 do G930V e agora meu chip sim não está funcionando.

Poderia me indicar uma ROM para instalar?

Grato,
Felipe Peletti

Oi boa noite Felipe, cara adiciona meu Zap! Passei por isso semana passada, atualizei e não reconhecia de forma alguma! Aí tive que baixar o sistema antigo novamente, fiz o Flash pelo Odin, e aí voltou tudo ao normal! Estou com o Android 6.0.1, e estudando pra colocar uma rom diferente nele! DDDdeFortaleza997679999 qualquer coisa te passo os Links de tudo que utilizei!
 

waldeniojogos

New member
May 23, 2017
3
0
0
Visit site
Oi boa noite Felipe, cara adiciona meu Zap! Passei por isso semana passada, atualizei e não reconhecia de forma alguma! Aí tive que baixar o sistema antigo novamente, fiz o Flash pelo Odin, e aí voltou tudo ao normal! Estou com o Android 6.0.1, e estudando pra colocar uma rom diferente nele! DDDdeFortaleza997679999 qualquer coisa te passo os Links de tudo que utilizei!

Bom dia para todos aqui do fórum que procuram ajuda sobre este tema! Gostaria de informar, que sim é possível para quem está utilizando um celular da Verizon, fazer a utilização de uma firmare diferente, não sendo da Verizon, e resolver o problema de quem quer utilizar seu aparelho em outra língua, como o Portugues.

Fiz o seguinte:

1 - Entrei no site do sammobile e baixei a firmware para meu S7 Edge SM-G935U, com o Country: Unknown e Product Code: XAA.
Segue o link da que utilizei, mais recomendo baixar a mais atualizada. https://www.sammobile.com/firmwares/galaxy-s7-edge/SM-G935U/XAA/download/G935UUEU4BQE2/170577/

2 - Depois baixei a versão mais atualizada do Odin, eu utilizei a v3.12.3 que foi a unica que funcionou, já que em todas as versões anteriores, me trouxeram uma mensagem de erro durante a instalação!

Depois disto é só alegria, onde o celular não mostra mais a tela da Verizon ao ligar, o Android 7.0 Nougat é milhões de vezes melhor, já reconhece tudo da minha operadora no Brasil, a bataria é muito melhor, e não é o meu caso, mais logo ao dar início à configuração inicial do aparelho, logo pergunta sobre línguas, podendo assim utilizar o Português.

Tendo dúvidas, podem me mandar mensagens no ZapZap, ou até me ligar, que será um prazer!
 

waldeniojogos

New member
May 23, 2017
3
0
0
Visit site
Bom dia para todos aqui do fórum que procuram ajuda sobre este tema! Gostaria de informar, que sim é possível para quem está utilizando um celular da Verizon, fazer a utilização de uma firmare diferente, não sendo da Verizon, e resolver o problema de quem quer utilizar seu aparelho em outra língua, como o Portugues.

Fiz o seguinte:

1 - Entrei no site do sammobile e baixei a firmware para meu S7 Edge SM-G935U, com o Country: Unknown e Product Code: XAA.
Segue o link da que utilizei, mais recomendo baixar a mais atualizada. https://www.sammobile.com/firmwares/galaxy-s7-edge/SM-G935U/XAA/download/G935UUEU4BQE2/170577/

2 - Depois baixei a versão mais atualizada do Odin, eu utilizei a v3.12.3 que foi a unica que funcionou, já que em todas as versões anteriores, me trouxeram uma mensagem de erro durante a instalação!

Depois disto é só alegria, onde o celular não mostra mais a tela da Verizon ao ligar, o Android 7.0 Nougat é milhões de vezes melhor, já reconhece tudo da minha operadora no Brasil, a bataria é muito melhor, e não é o meu caso, mais logo ao dar início à configuração inicial do aparelho, logo pergunta sobre línguas, podendo assim utilizar o Português.

Tendo dúvidas, podem me mandar mensagens no ZapZap, ou até me ligar, que será um prazer!



Good morning to everyone here on the forum looking for help on this topic! I would like to inform you that yes it is possible for anyone who is using a Verizon cell phone, make use of a different firmare not being Verizon, and solve the problem of who wants to use their device in another language, such as Portugues.

I did the following:

1 - I entered the sammobile site and downloaded the firmware for my S7 Edge SM-G935U, with Country: Unknown and Product Code: XAA.
Follow the link I used, more recommend downloading the most updated. Https://www.sammobile.com/firmwares/galaxy-s7-edge/SM-G935U/XAA/download/G935UUEU4BQE2/170577/

2 - Then I downloaded the most updated version of Odin, I used v3.12.3 which was the only one that worked, since in all the previous versions, they brought me an error message during installation!

After this is just joy, where the cell phone no longer shows the Verizon screen when connecting, Android 7.0 Nougat is millions of times better, already recognizes everything from my operator in Brazil, the batter is much better, and it is not my case , Sooner when you start the initial configuration of the device, then ask about languages, so you can use Portuguese.

Having doubts, you can send me messages in ZapZap, or even call me, it will be a pleasure!
 

lexxfirst

New member
Jun 16, 2017
3
0
0
Visit site
hello..i did it with my sm 930v..i changed the firmware and actually i have a 930f firmware on marshamallow. but now the problem is that i dont have a good data connexion..its so slow. can u help me? and i dont know how to put my phone on nougat..i have try to update it with a 930f nougat firmare..but i had an issu with odin
 

Paulo Delmaschio

New member
Jan 27, 2018
2
0
0
Visit site
Pessoal uma ajuda. Eu baixei o g935u Csc AIO sem operadora mas no odin, não importa a versão, fica parado na tela file analys... Não sai desta tela.
Eu consegui atualizar o meu g935v para 7.0 e está o sistema em português mas queria tirar essas coisas da verizon.