1. Android Central Question's Avatar
    Boa tarde!!
    Comprei um S9, hoje está com dois meses aproximadamente. Para minha decepção a câmera não abre algumas vezes, se forço o uso o aparelho aquece muito e reinicia,quando não tenho que reiniciar o aparelho, em sequencia o leitor de Iris não funciona algumas vezes. Estou muito decepcionado considerando o alto custo desse produto.
    Alguma alternativa para solucionar o problema ?
    12-25-2018 10:51 AM
  2. Rukbat's Avatar
    Good afternoon!!
    I bought an S9, today it's about two months old. To my disappointment the camera does not open a few times, if forced to use the device heats a lot and reboots, when I do not have to restart the device, in sequence the Iris player does not work sometimes. I am very disappointed considering the high cost of this product.
    Any alternative to solve the problem?

It sounds like a defective phone. Since it's only 2 months old, see if they will replace it.

Parece um telefone defeituoso. Como tem apenas dois meses, veja se eles irão substituí-lo.
    12-25-2018 12:07 PM
  3. anon(10311036)'s Avatar
    Boa tarde!!
    Comprei um S9, hoje está com dois meses aproximadamente. Para minha decepção a câmera não abre algumas vezes, se forço o uso o aparelho aquece muito e reinicia,quando não tenho que reiniciar o aparelho, em sequencia o leitor de Iris não funciona algumas vezes. Estou muito decepcionado considerando o alto custo desse produto.
    Alguma alternativa para solucionar o problema ?
    Amigo, primeiro tente fazer o reset de fabrica, se o problema persistir acione a garantia. Aqui o pessoal não costuma responder os posts em portugues. Tenta ai o reset e faz o teste se não der manda pra garantia. Isso não é normal, tenho dois s9 e nunca tive nenhum problema de travamentos na camera. O leitor de iris no escuro não funciona muito bem. Sugiro usar o sensor de digitais mesmo.
    Javier P likes this.
    12-25-2018 01:38 PM