visualizar whatzzap.

belodion

Co-Ambassador Team Lead
Moderator
Jun 10, 2014
39,391
255
83
Visit site
Sinto muito, mas eu não tenho certeza do que você quer dizer. Você está dizendo que sua filha tenha instalado o aplicativo WhatsApp em seu telefone? Além disso, se você instalou esse aplicativo no seu celular? E que, apesar disso você e sua filha são incapazes de enviar mensagens uns aos outros com sucesso?
Ou perguntar se Whatsapp permite mensagens-imagem ao vivo?
[Goog. Tr.]

Posted via Android Central App
 

Javier P

Ambassador
Feb 21, 2014
19,480
3
0
Visit site
I think he means if he can see his daughter's chats in whatsap (without her being aware I assume). Another parent worried about what's going on with their kids life. I'll try to check in Portuguese.
 

Javier P

Ambassador
Feb 21, 2014
19,480
3
0
Visit site
vou poder visualizar o whatzapp da minha filha?????

Está querendo ver os chats da sua filha sem ela saber? Se a sua pergunta for outra desconsidere o que vou a escrever depois e tente formular a questão mais claramente.

Eu também tenho um filho adolescente e também tenho as lógicas preocupações de pai. Mas você deve entender que entrar sigilosamente nas comunicações deles é uma quebra da sua privacidade e se descoberto a confiança em você sofrerá um duro baque. Não acho que esse seja o caminho certo para criar nossos filhos.

De qualquer jeito, não acho que vai encontrar por aqui muita ajuda para fazer isso.
 

Forum statistics

Threads
943,195
Messages
6,917,736
Members
3,158,870
Latest member
RandyRoyalty