Câmera não abre.

• Thread starter Thread starter Android Central Question
  • Start date Start date
A

Android Central Question

Boa tarde!!
Comprei um S9, hoje está com dois meses aproximadamente. Para minha decepção a câmera não abre algumas vezes, se forço o uso o aparelho aquece muito e reinicia,quando não tenho que reiniciar o aparelho, em sequencia o leitor de Iris não funciona algumas vezes. Estou muito decepcionado considerando o alto custo desse produto.
Alguma alternativa para solucionar o problema ?

Good afternoon!!
I bought an S9, today it's about two months old. To my disappointment the camera does not open a few times, if forced to use the device heats a lot and reboots, when I do not have to restart the device, in sequence the Iris player does not work sometimes. I am very disappointed considering the high cost of this product.
Any alternative to solve the problem?

It sounds like a defective phone. Since it's only 2 months old, see if they will replace it.

Parece um telefone defeituoso. Como tem apenas dois meses, veja se eles irão substituí-lo.

Boa tarde!!
Comprei um S9, hoje está com dois meses aproximadamente. Para minha decepção a câmera não abre algumas vezes, se forço o uso o aparelho aquece muito e reinicia,quando não tenho que reiniciar o aparelho, em sequencia o leitor de Iris não funciona algumas vezes. Estou muito decepcionado considerando o alto custo desse produto.
Alguma alternativa para solucionar o problema ?

Amigo, primeiro tente fazer o reset de fabrica, se o problema persistir acione a garantia. Aqui o pessoal não costuma responder os posts em portugues. Tenta ai o reset e faz o teste se não der manda pra garantia. Isso não é normal, tenho dois s9 e nunca tive nenhum problema de travamentos na camera. O leitor de iris no escuro não funciona muito bem. Sugiro usar o sensor de digitais mesmo.

Trending Posts

Forum statistics

Threads
956,661
Members
3,163,597
Latest member
aaronr