Eduardo Marcelino New member Jan 19, 2017 2 0 0 Apr 22, 2018 #1 Vamos postar guias e duvidas neste post, para nos ajudar com as modificações e dicas com nosso novo G6 Plus.
Vamos postar guias e duvidas neste post, para nos ajudar com as modificações e dicas com nosso novo G6 Plus.
Javier P Ambassador Feb 21, 2014 19,478 6 0 Apr 22, 2018 #2 Eduardo Marcelino said: Vamos postar guias e duvidas neste post, para nos ajudar com as modificações e dicas com nosso novo G6 Plus. Click to expand... Bem-vindo à Android Central. Estes forums funcionam geralmente em inglês e não tenho certeza quantas pessoas vão responder, ou entender, em português. Desculpa aí. Se precisar traduzir alguma coisa me manda uma mensagem, que eu fico sempre por aqui. Valeu!
Eduardo Marcelino said: Vamos postar guias e duvidas neste post, para nos ajudar com as modificações e dicas com nosso novo G6 Plus. Click to expand... Bem-vindo à Android Central. Estes forums funcionam geralmente em inglês e não tenho certeza quantas pessoas vão responder, ou entender, em português. Desculpa aí. Se precisar traduzir alguma coisa me manda uma mensagem, que eu fico sempre por aqui. Valeu!