tempo pra receber a lolipop

Desculpe se isso tradução está errada, eu usei o Google Translate.

Pelo que entendi, você viu a notificação de atualização vir através mas não fez a atualização, e agora você quer de volta? Se a implantação começou em sua área, pode levar alguns dias para que você possa vê-lo novamente, mas você sempre pode tentar bater a verificação de atualização entrar em Configurações, Sobre o telefone, o System Update.
https://motorola-mobility-en-in.custhelp.com/app/software-upgrade-news/g_id/2014/

Espero que ajude!

Oi Kevin. Qual foi o aviso que você recebeu? Foi a notificação de atualização de sistema disponível ou daquele app da Motorola na Play Store?

O teu telefone está atrelado a alguma operadora? Para ter certeza vai nas configurações e desce até o final, clica na última opção (sobre o telefone), depois clica em atualizações do sistema.

Veio as informações de atualizações de software, mais a atualização não veio,tem um tempo pra receber atualização após receber as informações ?

Posted via the Android Central App

Imagino que foi o serviço de atualizações da Motorola. Aqui no Brasil a maioria dos Moto G já foram atualizados para o 5.0.2 e vai demorar só um pouquinho para chegar o 5.1. É qual a sua versão? E lembre, tudo vai depender de qual é a sua operadora.

Não precisa ter chip. Ainda não liberaram o 5.1. Estão começando com o Moto X por enquanto. Paciência :)

Eu vi uma notícia que iriam liberar atualização até o fim da semana,hoje é sexta e liberaram só pro moto g LTE (4g),tomara que amanhã já venha,to ansioso o/

Posted via the Android Central App

:) Calma! Acho que vai demorar mais um pouco ainda. Parece que estavam com uns problemas. Imagino que primeiro vai rolar um soak test completo.