tempo pra receber a lolipop

Desculpe se isso tradução está errada, eu usei o Google Translate.

Pelo que entendi, você viu a notificação de atualização vir através mas não fez a atualização, e agora você quer de volta? Se a implantação começou em sua área, pode levar alguns dias para que você possa vê-lo novamente, mas você sempre pode tentar bater a verificação de atualização entrar em Configurações, Sobre o telefone, o System Update.
https://motorola-mobility-en-in.custhelp.com/app/software-upgrade-news/g_id/2014/

Espero que ajude!

Oi Kevin. Qual foi o aviso que você recebeu? Foi a notificação de atualização de sistema disponível ou daquele app da Motorola na Play Store?

O teu telefone está atrelado a alguma operadora? Para ter certeza vai nas configurações e desce até o final, clica na última opção (sobre o telefone), depois clica em atualizações do sistema.

Veio as informações de atualizações de software, mais a atualização não veio,tem um tempo pra receber atualização após receber as informações ?

Posted via the Android Central App

Imagino que foi o serviço de atualizações da Motorola. Aqui no Brasil a maioria dos Moto G já foram atualizados para o 5.0.2 e vai demorar só um pouquinho para chegar o 5.1. É qual a sua versão? E lembre, tudo vai depender de qual é a sua operadora.

Não precisa ter chip. Ainda não liberaram o 5.1. Estão começando com o Moto X por enquanto. Paciência :)

Eu vi uma notícia que iriam liberar atualização até o fim da semana,hoje é sexta e liberaram só pro moto g LTE (4g),tomara que amanhã já venha,to ansioso o/

Posted via the Android Central App

:) Calma! Acho que vai demorar mais um pouco ainda. Parece que estavam com uns problemas. Imagino que primeiro vai rolar um soak test completo.

Trending Posts

Members online

Forum statistics

Threads
957,713
Members
3,163,885
Latest member
phalgal